Argila Verde

Que mulher não sonha com uma pele lisinha, sem manchas, sem rugas e com o brilho natural? Se você puder ter todos esses benefícios e um pouquinho mais em um único produto, sem gastar quase nada com certeza vai querer. Ele existe e é a argila verde que vem conquistando a cada dia mais mulheres, clínicas de estéticas e também os homens. A argila verde é feita de ingredientes totalmente de origem mineral, que é retirada diretamente do solo, ela possui muitas propriedades que beneficiam o tratamento da pele, além de esfoliar entre outros benefícios.

A argila mais usada é a verde, mas também temos a opção da argila branca, rosa, marrom, preta, amarela, cinza e vermelha, e cada uma dessas têm uma finalidade e pra um tipo de pele.

Indicações

moça passango argila na barriga

A argila verde é recomendada para pessoas com pele normal à oleosa, pois contém ações tonificantes, estimulantes e adstringentes. Em peles com muita espinha é ótima para controlar a oleosidade excessiva deixando a pele mais equilibrada. A argila verde contém os benefícios de ação secativa, é hidratante, anti-séptica e combate edemas. Além desses benefícios para o rosto a argila verde é ótima para queimar gordura localizada e diminuir da celulite.

Benefícios

Homem com argila verde

A argila verde é composta por uma estrutura molecular que tem a capacidade de absorção, elimina toxinas e substâncias que fazem mal ao organismo. A argila é ótima como cicatrizante, anti-inflamatória, analgésica e antimicrobiana. Além dos benefícios que ela traz para a pele, é eficaz no tratamento de doenças, regeneração física e favorece a renovação celular. A argila também pode ser utilizada nos cabelos oleosos, pois ela vai tirar todo excesso do couro cabeludo.