Manthus

Indicação: gordura localizada, celulite, flacidez e pós operatório.

Tratamento: mínimo de 10 sessões

Periodicidade: de 2 a 3 sessões por semana

Duração: 30 minutos

Você anda sem tempo para livrar-se das insistentes gordurinhas localizadas e da velha companheira celulite? Agora, uma nova técnica, denominada Manthus, vai resolver o seu problema e fazer você ficar novamente de bem com o espelho, pois os resultados aparecem já na primeira sessão.

O Manthus é um tratamento estético que cada vez mais conquista famosos, mas pouca gente conhece o equipamento, um dos mais eficientes para queimar aquelas gordurinhas indesejáveis e reduzir a celulite.

Na realidade, o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos, reduzindo medidas e melhorando o aspecto de ondulação da pele – celulites.

Diferentemente de outros métodos, como a estimulação russa, por exemplo, que atua no enrijecimento do músculo, o tratamento Manthus age na pele, através da eletroporação, eliminando gordura pelas fezes e urina, ocasionando a redução considerável de medidas.

O tratamento Manthus pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, variando de acordo com os objetivos do paciente.

A sessão do tratamento Manthus dura em média 20 minutos e começa com a aplicação diretamente sobre a pele de um gel condutor com princípios ativos (melange) como cafeína e centella asiática sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares. Logo após, o gel é retirado e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente.

As sessões de tratamento Manthus não causam dor e não deixam hematomas.

Muitos cirurgiões recomendam o Manthus nos tratamentos pós operatório, principalmente de lipo aspiração, com o objetivo de eliminar nódulos. Através da função de drenagem linfática, o tratamento Manthus proporciona também excelentes resultados na drenagem de hematomas.

O tratamento Manthus completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Ideal também para quem freqüenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.