Peeling de Cristal

Indicação: Rejuvenescimento, acnes, quelóides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias.

Tratamento: mínimo de 5 a 10 sessões

Periodicidade: 1 vezes por semana

Duração: 30 minutos

Quem nunca se incomodou com manchas e rugas levante o dedo. Você que sonha com uma pele limpa e uma expressão mais suave, mas tem pavor do desconforto provocado pelo peeling químico, agora tem uma alternativa de mesmo efeito: Peeling de Cristal.

Trata-se de uma micro esfoliação feita com óxido de alumínio, composto formado por partículas micronizadas e arredondadas.

Diferentemente de outras técnicas de peeling químicos, o tratamento de Peeling de Cristal chega para oferecer resultados surpreendentes, além de ser um método lunch time, ou seja, pode ser feito durante as atividades do trabalho ou da faculdade, sem precisar de um afastamento, já que a técnica não provoca uma descamação profunda e nem lesões na pele.

Com o Peeling de Cristal é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local. Seu rosto ganha uma textura macia e delicada. A maior vantagem desse novo tratamento de peeling de cristal é que o paciente não sente dor, é rápido, além de não ter risco ou contra-indicação.

O Peeling de Cristal é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, quelóides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais. Depois de algumas sessões de Peeling de Cristal, as linhas de expressão e as manchas somem!

A técnica do Peeling de Cristal é feita a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com micro cristais de óxido de alumínio, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Por ser um método mecânico, não deixa resíduo, o que possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele.

O Peeling de Cristal garante uma aparência viçosa. Já na primeira sessão, o paciente pode notar os resultados de maciez e brilho, além da melhora do tônus e da textura da pele.

Sua grande vantagem é que pode ser realizado em qualquer época do ano e após o tratamento de peeling de cristal, o paciente pode voltar às atividades normais.